terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nada além de promessas...

       Como imaginar que viver de promessas poderia ser bom? Mas é assim que alguns cristão tem vivido. Se eu te disser que isso não é ruim, você me chamaria de louco? Espero que você leia até o final antes de qualquer conclusão. Hehehehe.
        Então, sei que você como qualquer um já ouviu falar das promessas de Deus para nós. Só que chega momentos da nossa vida que perdemos tudo. Lembrando que esse "tudo" não precisa ser dinheiro, pode ser sua mãe, seu emprego, o vestibular, sem querer comparar esses "tudo", vai de cada um e cada momento. Quando perdemos tantas coisas importantes e olhamos para nossa vida como uma grande derrota ou uma vitória impossível. É daí que passamos a viver de promessas.
       Deus prometeu o melhor dessa terra para aqueles que o ouvirem e quiserem (Isaías 1:19). Logo isso também inclui você se é isso que você quer. Viver de promessas significa que mesmo com tudo desmoronando ao seu redor, você terá que confiar que maior é aquele que prometeu. Deus do impossível, Deus de promessas, chame como quiser, mas não esqueça que Ele é tudo e dono de tudo. Não adianta qualquer outra coisa sem Ele.
      Acredite não há nada melhor do que viver das promessas daquele que não é homem pra mentir. Pode esperar porque eu tenho plena convicção que essas promessas irão se realizar. Não há nada que Ele não possa fazer.
      E agora? Você entendeu porque é tão bom viver de promessas? Espera que você ainda não esteja me achando louco. Só digo uma coisa: seja cura, seja dinheiro, seja paz, seja uma reconciliação, a restauração de um casamento, ou a felicidade, se é promessa de Deus, caro amigo, há de se cumprir. Deus abençoe você! E continue crendo nas promessas! X)


        Ouça então essa música e pense nas promessas de Deus: (Thalles Roberto e Gabriela Rocha - Nada além de ti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário