quarta-feira, 27 de julho de 2011

EU DESISTO!


E quando ninguém acredita? Nem mesmo você? Quando é difícil demais, quando o mundo faz questão de gritar que você não consegue. Quando todos, inclusive você, só consegue lembrar que você já tentou antes e não conseguiu. Quando aqueles que você sempre achou que jamais desistiriam de você, desistiram. E agora? Agora, eu te apresento um Deus que não desisti de você. Um Deus que te estende a mão em todo tempo. Um Deus que diz assim: "Eu acredito em você! Eu não desisti de você! Vamos, comigo você consegue, confia em mim!". Então escolha, qual a voz que você quer ouvir? Escute a voz do nosso Pai, que não se engana tampouco é mentiroso. Em quem você prefere acreditar? Quem é que você conhece que é poderoso pra mudar toda e qualquer situação? Só Deus! Se você já chegou em um ponto que você também não acredita em si mesmo? Eu te convido a acreditar em Deus, na palavra dEle. "Tudo posso naquele que me fortalece". "Em Cristo, eu sou mais que vencedor". "Nunca te deixarei, jamais te abandonarei". "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam". É isso que Ele diz sobre você. Acredite nEle! O que é difícil pra Deus? Ele está do seu lado.
Ele está do SEU lado!


"Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!"

Ele não desiste de você - Marquinhos Gomes

Deus os fortaleça, em nome de Jesus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário