quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que Deus tem pra você?

Deus é a razão da minha vida, é por Ele, com Ele e pra Ele que eu vivo! E mesmo assim é pouco, muito mais Ele fez vertendo seu sangue por mim na cruz, muito mais Ele faz todos os dias por mim, o Seu amor, o Seu cuidado, o Seu carinho... Não há nada que eu possa fazer pra dar em troca, o meu melhor, o meu máximo é infinitamente pequeno, mixo diante do que Ele fez, do que Ele faz e do que ainda fará por mim, porque o Deus que eu sirvo é assim... não importa o quanto Ele já fez por mim (o que já é imenso, descomunal, astronômico... risos) muito mais Ele ainda fará, os planos que Ele tem pra mim são de me fazer prosperar e não me causar dano algum, planos de me dar esperanças e um futuro (Jeremias 29:11), porque eu o sou servo, a quem Ele escolheu (Isaias  41:9B). E eu confio, eu creio!  E os planos de Deus jamais se frustraram, olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus tem preparado pra nós
(I Coríntios 2:9).
Verdade que lutas virão, por desertos eu terei que passar nesse caminho, contudo todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, sei que tudo é pro meu bem, no deserto é que Deus trata e as lutas fortalecem, até mesmo as que nós perdemos, o meu Deus é fiel e grandes coisas Ele tem pra mim, em lugares altos Ele quer me colocar. Como disse Kleber Lucas:

Existe tanta coisa que o meu Senhor quer me mostrar
 Existem tantos sonhos que o meu Senhor quer me fazer sonhar”

Ainda há tanto pra viver, tanto pra conhecer do meu Deus, é tão bom saber que há sonhos escondidos no coração d’Ele pra mim, que como sempre Ele me surpreenderá com o Seu amor, com os Seus presentes, que n’Ele eu sou mais que vencedor e que eu tenho um futuro maravilhoso com Ele!

Somente eu? Será que é só pra mim? Deus me ama tanto quanto ama você, diante d’Ele somos iguais, as promessas são pra todos nós, existe um futuro maravilhoso pra você também... Basta você querer viver esse futuro com Ele! Queira meu amado! Pois sem Ele nada dá certo, nada é completo... Bom é viver os planos d’Ele, sonhar os Seus sonhos... Provar das maravilhas desse Deus que é amor! Certo? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário