domingo, 3 de abril de 2011

I have a dream...

Um certo dia, um belo dia, Deus me chamou, me escolheu, colocou um sonho no meu coração, me fez acreditar no que ninguém mais acreditava. E quem era eu pra acreditar ou deixar de acreditar em alguma coisa? Então Ele disse: Mas Eu escolhi as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolhi as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes”. E eu resolvi acreditar, acreditar que não era coisa da minha cabeça como eu ouvi muitas vezes, acreditar que não era “fogo de palha” tampouco que aquilo não era de Deus pra minha vida. Acreditei com todas as minhas forças que era Deus sim e por isso tive que abrir de muita coisa, e não foi fácil, e só Deus sabe o quanto doeu e quantas lagrimas foram derramadas, mas eu tinha uma escolha: ou eu negava o que ardia no meu peito e continuava com tudo que eu tinha ou tinha fé e escolhia o que Deus queria pra mim. Eu escolhi Deus e não me arrependo! Não foi tudo perfeito, eu errei e sofri conseqüências por esses erros, ainda sinto falta de algumas pessoas que eu tive que deixar, mas eu sei que eu estou onde Deus quer que eu esteja, eu te garanto meu irmão, não há nada melhor... Deus cuida de mim de uma maneira que eu não saberia como descrever, Ele se tornou meu amigo, meu tudo, e eu não troco isso por nada, por ninguém, e você? Será que não tem que abrir mão de algumas coisas pra provar do novo de Deus?  Eu te pergunto, será que não vale à pena? Será que Ele não te dará 100 vezes mais? Será que o que há de vir se compara com o que você tem? Seja forte, tenha fé, siga a vontade do seu Deus!


Bruna Paiva
Geração de Adoradores

2 comentários:

  1. Amém!!!

    É verdade, muitas vezes algumas coisas ou pessoas nos "prendem", e acabam atrapalhando o nosso crescimento. Precisamos nos entregar verdadeiramente a Deus. Pois a tristeza pode durar uma noite, mas as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã em nossas vidas, e assim a alegria (fruto do Espírito Santo) é conosco sempre; nos lembrando, que maior que qualquer problema que possamos enfrentar, é o nosso DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém. É isso mesmo. Como diz Kléber Lucas: "O meu Deus é maior que os meus problemas, eu não temerei"

    ResponderExcluir