terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu tenho um amigo...


Minha vida é como uma música. Com aquele inicio meloso, refrão grudento, mas com um final perfeito. Tô naquele momento meio bobão, de tanta felicidade. Inexplicável, eu sei, mas Deus também é inexplicável. Não quer dizer que às vezes não me irrito. Poxa! Sou ser humano! Nem sempre dá pra manter sorriso em cima de cara feia, mas isso não quer dizer que não sou feliz. Dizer isso seria o mesmo que dizer que nunca estamos felizes. Sabe como é quando você tá conversando com aquele melhor amigo seu, que te entende melhor do que qualquer um? Pois é, eu tô assim com Deus.
Pessoas espantadas dizem: Ó, agora ele é santo, virou um grande amigo de Deus.” Isso é tão comum quanto o nascer e pôr-do-sol, que passam despercebidos aos nossos olhos, mas enquanto você lê esse texto, tem alguém agora se rendendo a Deus e se tornando um grande amigo dEle. Foi assim que Ele sempre quis. Não há nada de anormal eu querer isso.
Pessoas fanáticas dizem: “Ó, então quer dizer que agora eu não preciso de nenhum amigo mais, porque já sou amigo de Deus”. Tsc! Foge até a lógica pensar uma coisa dessas: Se tornar amigo de Deus me isola do mundo. Não foi assim que o criador disso tudo aqui pensou, pode ter certeza. Ser amigo de Deus, é poder contar com Ele sempre, poder bater aquele papo na hora que quiser, sem muita frescura, coisa de Pai pra filho. Mas ser amigo de Deus também é amar tudo aquilo que Ele criou, querer sempre agradá-lo, se satisfazer ao ajudar quem Ele ama e, além disso, amar o que Ele ama. E o que Deus ama mais nesse mundo do que a nós mesmos? É óbvia a resposta. Não existe!
“O amigo conhece o coração do seu amigo, o amigo ouve os segredos do seu amigo, o amigo chora com o seu amigo. Imagine como é ser o amigo, melhor amigo de Deus”.
Leo Martins

Então nada melhor do que virarmos amigo do dono de tudo que existe, do nosso Pai e assim também ficar em paz com todos a nossa volta. Eu disse que é melhor não que é fácil viu? É bem difícil, diga-se de passagem, mas com força nesse grande amigo a gente consegue. Levante, pegue a sua cruz e O siga. Vamos!!!

Pra terminar uma música que fala dessa amizade com Deus e com os nossos amigos...

Queria tanto te falar
A benção que tu és pra mim
Amigo, meu irmão
Obrigado por existir

Deus te colocou na minha vida
Para caminhar comigo
Nascemos do mesmo Pai
Nosso maior amigo

Amigo, Deus tem propósito pra nós
Não foi em vão que você apareceu pra mim
Amigo, eu não sei o que dizer
Eu amo você

Selados por Deus
Marcados por Deus
Assim nós somos

Amados por Deus
Unidos por Deus
Amigos, sempre fomos

Ah não podia faltar essa também:

Perto quero estar, junto aos Teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e te adorar
Tudo que há em mim, quero te ofertar
Mas, ainda é pouco eu sei
Se comparado ao que ganhei
Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei
Te louvarei, não importam 
As circunstancias
Adorarei, somente a Ti Jesus
 (Te louvarei - Toque no Altar)

Que Deus os abençoe sempre. E busquem sempre estar perto do nosso melhor amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário