quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apaixonado por Ti :)

Se apaixonar por Cristo. Sempre ouvi essa frase na igreja sem dá importância, ou pelo menos, sem entender, alias deixe que eu seja sincera, sem sentir, passei muito tempo na igreja sendo incapaz de me apaixonar por Ele, como fui tola, estava lá sem aproveitar a melhor parte. Até que finalmente me apaixonei por Ele, e descobri que não difere muito do que é estar apaixonado por alguém, sabe? Você acha a pessoa a mais linda do mundo, quer senti-la o tempo todo, adora conversar com ela, fala dela para os outros que nem bobo, escutar músicas que a lembram, quer agradá-la, quer ser por inteiro da pessoa e tantas outras coisas, não é? Pois é, é bem parecido, contudo, com Deus é ainda melhor, Ele nunca vai te deixar, Ele é imensamente compreensivo, está sempre pronto a te ouvir, te ama imensuravelmente mais do que você pode querer, com Ele é plenitude, é descobrir o que é se sentir completo. Sabe a felicidade que o mundo tanto busca? Só com Ele, só nEle! Amor pleno e verdadeiro, amor perfeito, me desculpem filmes e novelas, mas  só com Ele, só nEle! E como se viver nesse mundo sendo Teu não fosse bom o suficiente, vivemos na espera da Salvação, se O Senhor conosco aqui na terra já é maravilhoso, como não deve ser quando a gente tiver lá com Ele, hein? Hein? :DD Venha, também, prove desse amor , garanto, nada melhor!!!


"Sou completamente apaixonado, desesperado de amor pelo Senhor, meu Pai, que eu possa estar cada vez mais perto, te entrego tudo que tenho e que sou, eu só quero fazer a Tua vontade, eu só quero Te agradar e não por nada nem por tudo que pode me dar, é porque eu sou completamente apaixonado por Ti!"


Se existe um lugar
Onde eu possa estar
Pra ficar perto de ti
Me diga
Se a algo a fazer
Que me leve além
Eu farei só para ter mais
Do teu amor
Estou enfermo de amor
Amado meu
Estou aqui, meu amor te esperando com saudades
Do jardim, vem pra mim
Pois me arrebataste o coração
Amado meu

Eu estou apaixonado, me diga o que fazer, me diga a onde ir
Eu estou desesperado, eu estou apaixonado, preciso do teu amor.
Eu estou apaixonado, eu estou desesperado, preciso de ti Senhor, preciso de ti Senhor.

Vem me encontrar
Vem me encontrar, eu estou enfermo, eu estou enfermo de amor.

Deus abençoe bem muito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário