terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha vida é pra Te servir :)

Você já trabalhou pra Deus? Você já serviu na casa d’Ele? Não? É... pode ser que você não tenha tempo, talvez a faculdade te consuma muito, seus pais impliquem e você esteja cansado, não se preocupe, isso aqui não vai virar um “puxão de orelha”, isso pode ser realmente verdade. Eu mesmo, eu estava cansado, e pra ser bem sincero, eu não sabia especificar de que, todavia eu vou contar um segredo pra vocês, que eu descobri sozinho. Trabalhar pra Deus é um descanso. Como? Sei lá, “só sei que foi assim”. Você passa uma tarde inteira lavando chão de banheiro na igreja, lavando com amor, alias, tenho que enfatizar isso, sem amor, não funciona... contudo meu irmão, com amor, você vai sair da igreja como se tivesse acabado de fazer uma coisa que você adora, seu corpo vai estar cansado, é verdade, mas uma alegria que eu não sei explicar vai te encher. Eu não sei explicar muito bem, mas eu te garanto, trabalhar pra Deus é incrivelmente bom, sabe? Então eu te convido a experimentar disso, lembre que assim como todas as partes do nosso corpo tem a sua função, da mesma forma é o corpo de Cristo, do qual você faz parte e tem a sua função. Descobre, meu amado, qual é a parte que te cabe na obra. Pergunta pra Deus o teu chamado. E o põe em pratica. Abençoado, é um negocio bom, viu? Nesse momento eu poderia listar tudo que você ganha de Deus, mas eu prefiro te aconselhar a fazer por amor, a fazer simplesmente porque isso alegra o coração do teu Pai que tanto te ama e que tantas vezes já fez tanto por você, não é verdade? E uma ultima coisa, porque eu sei que você a partir de agora, depois que soube desse segredo e do quanto isso alegra o Senhor, você vai servi-Lo, não é? Então só não murmura não, tá? Não reclama porque o homem olhou de cara feia o que você fez com tanto carinho, pois o que importa é que Deus vai estar sorrindo pra você, certo? Combinados? Sendo assim, que Deus abençoe você, te mostre o teu chamado e você descubra a boa, perfeita e agradável vontade de Deus na tua vida, prove do que é estar no centro da vontade do Pai, em nome de Jesus.

Ouvi uma musica esses dias... e acho que tem tudo a ver :)

"Te louvo
Te exalto
Minha vida é pra Te servir..."

Deus abençoe ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário