sábado, 12 de fevereiro de 2011

Levanta desse sofá!

  Deus te chama, sabia? Sabia que Deus te quer? E que, pra isso, às vezes, é necessário sair da sua ‘zona de conforto’, verdade, esse lugar é ótimo, agradável, protegido, só tem um problema decorrente, tem teto. É. Isso é problema! Porque em Deus, nós crescemos e vai chegar uma hora que não irá te caber mais, então, você terá duas opções: a) você senta no maravilhoso sofá da sala e se acomoda! b) Você sai! Gostou da idéia do sofá? Eu adorava! Pense, era nele mesmo que eu queria ficar, um bom filme na TV, pouco me importava se eu já não tinha mais pra onde crescer, estava ótimo, confortabilíssimo! Mas e a vontade de Deus? Era essa? E os planos de Deus pra mim? Tinham cessado? Aquele crescimento era tudo? Obviamente, não, porque Deus irmão, Deus SEMPRE tem mais! Pois Este é Aquele que pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos, Aquele que trás a existência o que não existe como se existisse, ta bom ou quer mais? Pois é, até que eu, finalmente, resolvi sair. Fácil? Foi não meu amado, nem de longe, mas sabe qual foi a minha parte nisso? Abrir a porta! E lá estava Ele,Lindo, com um largo sorriso no rosto e de mão estendida, não irei te falar tudo que aconteceu a partir desse momento, e eu acabei de abrir a porta,sei que é apenas o inicio de tudo que Deus tem pra mim, eu posso dizer que eu conheci um Deus completamente diferente, um Deus incrivelmente melhor do que o melhor que eu poderia imaginar, e é só inicio, contudo Fernandinho descreve bem, louvando:


"Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu,
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar,
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti.
 
Uma nova história Deus tem pra mim,
Um novo tempo Deus tem pra mim,
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"

Vem amado, vem provar do melhor de Deus, vem viver esse novo tempo. Qual é o teto que te impede de crescer? Quando Abraão recebeu a promessa dele, Deus colocou uma condição antes, Ele disse: Sai da terra, da tua parentela para a terra que eu te mostrarei e eu farei de ti uma grande nação... percebe? Era para ele largar tudo e seguir para uma terra que ele não conhecia, entenda meu amado, não estou dizendo que você deve lagar tudo nem que você não deve ter objetivos na vida, estou dizendo que você deve estar disposto a largar tudo sim, mesmo que não precise, e que os seus objetivos devem ser os que Deus tem pra você, se sujeite completamente a  vontade d’Ele, e então Ele te mostrará as estrelas do ceu, mostrará a areia do mar, será que você pode contar? Será que você pode imaginar tudo que Ele sonhou pra você? Será que não é o melhor? Larga desse sofá, abra a porta meu amado, vem viver esse novo tempo! Nova história Deus tem pra VOCÊ!

Deus te abençoe nesse novo tempo, te fortaleça, eu sei que irá escolher a vontade d'Ele pra você!

Bruna Paiva
Geração de Adoradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário