segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia nublado!

O dia não é tão ensolarado assim e eu não ouço os pássaros cantando, esta tudo um pouco nublado. Ando meio cansado. Eu só quero que o tempo passe. Ainda não sei se isso vai ser postado no blog, tristeza não parece encorajador. Mas Jesus disse que passaríamos por aflições, não é? Mas bem que poderíamos pular essa parte e viver apenas no melhor da terra, hein? Uma ótima idéia, não acha? Eu acho. Mas é no deserto que Deus trata. Eu sei. Ele esta me tratando, esta tratando tudo profundamente. Ser curado é bom, é maravilhoso. Estar em tratamento, nem tanto! Sabe? É necessário fazer a sua parte nisso, como em qualquer tratamento, e por mais que Deus seja maravilhoso, fique com a parte mais difícil e ainda ajude na sua, ainda continua sendo difícil. Você olha a sua volta e parece que está tudo errado, tudo árduo. E nessa hora entra a bendita da fé, alguém já te disse que ter fé é difícil? Pois é. É! Deus tem grandes coisas pra mim, como eu sei que Ele tem pra você. Continuar acreditando nisso, continuar acreditando nas maravilhas de Deus pra nós, quando não há nenhuma maravilha a vista, é o que nós faz diferentes da maioria. O justo anda por fé e não por vista, eu creio! E o seu dia? Meio nublado também? Lembre que ninguém quer o seu bem tanto quanto Deus quer, porque ninguém te ama mais que Ele. É demonstração de amor, Ele me tratar primeiro, Ele cuidar de mim primeiro antes de me dar qualquer coisa, antes de me usar pra qualquer coisa, eu sei e eu quero que você saiba, se você também esta sendo tratado por Deus, que isso é demonstração de amor, de carinho e cuidado do nosso Deus por nós, seja todo homem mentiroso, mas a Palavra é verdadeira. TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Creia!

Geração de Adoradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário